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 Ouvidoria
 
A Ouvidoria da (Instituição) é o canal de comunicação que tem como objetivo fazer a mediação de conflitos, caso você não tenha obtido um resultado satisfatório nos atendimentos preliminares dele, assim como dar sugestões ou fazer elogios. Nosso intuito é buscar uma solução de forma ágil e transparente. Com qualidade, respeito e isenção!

 

Para registrar sua sugestão, elogio ou reclamação na Ouvidoria é indispensável que você nos informes o número do protocolo do atendimento anterior. Nosso prazo de resposta é de até 10 (dez) dias úteis. Nesse período, vamos analisar o seu caso, interagir com as áreas envolvidas e lhe daremos o retorno.

 

Ouvidoria: (o funcionamento do atendimento telefônico será de segundas as sextas-feiras, das 09h30min às 12h00min e das 13h30min às 16h30min).

 

Ligações Gratuitas: 0800-703-1989 (incluindo atendimento ao portador de deficiência visual) | Atendimento ao portador de deficiência auditiva e/ou fala: 0800-201-1838
Telefones: 21 2507-3112  - Ramais 22 ou 23
 

 

 
Carta para a ouvidoria: Rua sete de Setembro, nº 92, salas 202/203, Centro, CEP 20050-002, Rio de Janeiro - RJ
 
Skype: ouvidoria.sinapp | E-mail: ouvidoria.sinapp.com.br
 

Relatório de atividades

Acesse aqui os relatórios de atividades dos últimos anos